UsefulUtils Discs Studio 3.0.0.

Integração é a palavra-chave do UsefulUtils Discs Studio. Com ele é possível gravar compilações de arquivos em CD, DVD ou mini DVD, com recursos fáceis e eficientes iguais aos dos programas mais conhecidos do gênero no mercado.
O primeiro ponto positivo pode ser percebido já na instalação. O programa ocupa pouco mais de 1 Mb de espaço no seu HD. Além disso é gratuito e sua instalação é descomplicada e sem segredos.
Após descompactar o arquivo em .RAR, execute o aplicativo. Lembre de antes fechar todas as tarefas que estiver fazendo já que para o UsefulUtils Discs Studio funcionar é preciso reiniciar o seu PC.
Gravando CDs, DVDs e mini DVDs
Assim como na instalação, também não há muitos segredos na utilização do programa. No lado esquerdo você seleciona a pasta onde estão os arquivos que deseja gravar e pode arrastá-los para a área de gravação, do lado direito.

Nas guias abaixo você pode optar por gravar um CD/DVD de dados, CD de áudio ou DVD/mini DVD de vídeo. Já na guia Actions você tem ainda as opções de criar a imagem apenas de um disco, ou apagar uma mídia RW.
Na guia Settings você conta ainda com outras opções de configuração como velocidade de gravação, informações de verificação de dados e ações após a conclusão das tarefas.
Praticamente não há opção para configuração de menus, capas ou funções complementares, comuns à maioria dos programas de gravação. No entanto, dentro da proposta do UsefulUtils Discs Studio de ser algo simples e direto, ele se sai muito bom, cumprindo o que promete.
Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 935 kb
Formato: .Rar
EasyShare

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

Comentários